Serviços

Conforme o segmento de mercado, nossos serviços são destinados às seguintes empresas e empreendedores:

– Serviços de distribuição: atacado, varejo, franquias, comissionados, etc.

Estes serviços correspondem à grande parcela da atividade econômica nacional.

Também, são os serviços que normalmente proporcionam maiores possibilidades de empregabilidade, principalmente quando estamos falando sobre os segmentos de mercado de atacado e varejo.

As franquias também têm demonstrado grande crescimento recentemente, o que coloca esse segmento sempre em destaque na economia.

– Serviços de empresas: serviços profissionais (médicos, arquitetos, advogados, etc.), serviços de manutenção, consultorias, de pessoal, de publicidade, etc.

Durante todos os momentos, inclusive nos períodos de crise, esse segmento de mercado costuma ser fundamental.

Ele corresponde por mais de 50% do PIB nacional.

Porém, também é um segmento que mais tende à informalidade, o que causa, muitas vezes, prejuízos ou perdas de melhores oportunidades a estes profissionais.

– Indústria de transformação: alimentos, têxteis, madeiras, máquinas, etc.

Esse segmento de mercado não para de crescer no Brasil.

A indústria de alimentos, por exemplo, foi a que mais cresceu em 2020. Mesmo com toda a crise, seu crescimento foi maior que 12%.

Verifica-se que, para todos os segmentos de mercado listados, é imprescindível boa estruturação empresarial, a eliminação de riscos tributários e trabalhistas, bem como especial atenção ao consumidor.

Assim, procure assessoria jurídica especializada e encontre proteção e as melhores soluções para o crescimento contínuo de seus negócios.

Posts Recomendados